Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Perfil Profissional] DreeH

Ir para baixo

[Perfil Profissional] DreeH Empty [Perfil Profissional] DreeH

Mensagem por DreeH Qui maio 19, 2011 9:37 pm

Informações Pessoais
Nome: André Luis da Silva
Idade: 15
Localidade: São Caetano do Sul - São Paulo
Função: Designer
Contato: dreeh.designer@hotmail.com

Descrição
Bom, como já sabem, meu nome é André Luis da Silva, tenho 15 Anos, moro em São Caetano do Sul - São Paulo, comecei minha carreira de designer com 11 Anos, já aprendi desde cedo mecher com Photoshop, fui me aprimorando e ficando quase profissional, até que comecei a jogar Jogos Onlines, neles eu mostrava meus trabalhos nos fóruns deles, desde lá, eu já era um bom designer, a maioria dos donos nos quais eu passava, me 'contratava' para ser designer do fórum/site do jogo deles, era um trabalho voluntário para ir treinando minhas 'habilidades' ou 'dom' como queiram chamar, com 12 Anos comecei me aprofundar nisso, entrei em comunidades, fóruns de designers, comecei a participar de concursos e ser reconhecido por onde passava de um bom designer, com 13 Anos comecei a fazer cursos profissionalizantes, nos quais são, Web-Design diplomado pela AllNet e Design Gráfico diplomado pela AllNet, passei a exercer essa 'profissão' como um profissional mesmo, e com 14 Anos conheci uma mini-empresa de Jogos Online, logo, participei de um concurso e ganhei, passei a ser Chefe dos Designers daquele fórum, no qual ensinava minha Equipe de Designers e aprendia também com eles, essa mini-empresa é a BrasilPlayGames, passei a cuidar de todo o design dela e todas, ou maioria das imagens de lá foram feitas por mim, quem quiser pode visitar o Site, que hoje já tem quatro tipos de Jogos Online, com 15 Anos, comecei a cursar o curso de Desenho Gráfico pelo SENAI, e estou cursando ainda, com isso, me inscrevi aqui no concurso de Designers, e felizmente fiquei entre os ganhadores, e agora sou Designer da PP, e espero ajudar muito aqui.

Mais Informações: http://www.dreehdesigner.tk/


Especialidades

Animações, Flashs, Desenvolvimento de GIFs, Tipografias em 3D, Criação de Banners, Criação e Desenvolvimento de Logotipos e Logomarcas e Criação de Glaussian Buttons.

Programas que Utilizo
- Adobe Photoshop CS4 & CS5
- Adobe Flash Player
- 3D Max
- Gif Movie Maker(Gear), Entre outros.

Atuações
- Ex-Membro da Equipe de Designers do Ragmaniacos(Ragnarok Online)
- Ex-Líder da Equipe de Designers do RagnarokClub(Ragnarok Online)
- Líder da Equipe de Designers do Brasil Play Games
- Ex-Membro da Equipe de Designers do Fórum Usina Virtual
- Membro da Equipe de Designers Progressão Pawn ;D
avatar
DreeH

Mensagens Mensagens : 9
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos