Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Perfil Profissional]Falcon

Ir para baixo

[Perfil Profissional]Falcon Empty [Perfil Profissional]Falcon

Mensagem por Falcon Dom Jul 31, 2011 8:09 pm

...::: Informações pessoais :::...

Nome: Jonathan Henrique
Idade: 17 anos
Localidade: Brasília - DF
Função: Scripter
Contato: não disponível...


...::: Um pouco sobre mim :::...

Comecei a jogar sa-mp desde 2009, o primeiro servidor que eu entrei foi um de RPG, e nele eu fiquei por um bom tempo...Com o decorrer do tempo este servidor teve seus altos e baixos e sempre a equipe desistia e acabava com o mesmo. Em julho de 2010 teve outro fim deste servidor, e como eu realmente amava ele e dedicava o meu dia inteiro jogando me veio a cabeça de refazer ele exatamente como era, más tinha um problema que eu tinha começado a aprender sobre pawn tinha somente duas semanas. Mesmo assim eu decidi, reuni um grupo de amigos que também era jogadores deste servidor e damos inicio ao projeto. Com algum tempo começou a se espalhar a notícia sobre o tal feito que eu estava fazendo e muitas pessoas duvidaram de mim, dizendo que eu não era capaz e tudo mais de ruim que se pode imaginar...Com essa vontade de mostrar para esta pessoas que elas estavam erradas eu comecei a aprender a cada dia mais, retornei ao fórum sa-mp com uma nova conta pois tinha esquecido a senha da outra =x, e comecei a ler tutoriais e tudo mais que tinha para uma pessoa aprender...Eu cheguei a fazer códigos em caderno de escola durante o periodo de aula, e dai surgiu a paixão de programar. Com o tempo este servidor retornou e acabei sendo administrador dele, más mais uma vez acabou-se e o projeto que eu estava fazendo não deu certo e acabei abandonando-o. selecionei uma pessoa dentre as outras e com ela estou até hoje desenvolvendo um Gamemode RPG 'Republic Adventure RPG', totalmente desenvolvido do zero, com todos os sistemas desenvolvidos por nós dois, oque me orgulha bastante.
Á algum tempo descobri sobre a progressão, e era justamente isto que eu buscava para mim, então hoje estou aqui.


...::: Atuações :::...

Administrador do servidor Virtual Life RPG
Desenvolvedor do Virtual Life RPG II (ou quase, vide historia acima)
Administrador do servidor BtK
Membro [FeK]Squad
Monitor [iPs]Team
Desenvolvedor do Republic Adventure RPG
Desenvolvedor do Republic Adventure -| minigames |-
Desenvolvedor do Republic Adventure -| Death-Match |-


...::: Projetos publicados :::...

[Gamemode]]Falcon's Base para modes
[FilterScript]]FeK Login Box
[FilterScript]]Falcon's Login Box -|Salvamento de dados|-
[Tutorial]]Fini Cache File System

Entre outros como uma include estilo Fini, que foi enviada somente para algumas pessoas, entre outras includes e pequenos sistemas.


...::: Termos :::...

Eu Jonathan Henrique (Falcon), concordo com os Termos de responsabilidade do Progressão Pawn para poder exercer as funções de um scripter.
Falcon
Falcon
Scripter
Scripter

Mensagens Mensagens : 3
Localização Localização : Brasília - DF
Reputação Reputação : 0

http://www.republicadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos