Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play Life

Ir para baixo

Brasil Play Life Empty Brasil Play Life

Mensagem por DayvisonJJB Dom Ago 31, 2014 3:54 pm

- Nome do servidor Brasil Play Life
- Categoria de GameMode. RPG
- Lista de scripts e funcionalidades a serem implantadas.
- Prazo para entrega(em dias).
- Contrato:  Eu queria que vocês editassem uma GM pra mim
- Descrição:
Gostaria que colocassem o sistema de Gz por pontos nela e retirar a antiga que usa /do.
E adicionar no sistema de GZ quando vc mata uma pessoa aparece uma mensagem para a gang falando:
[Guerras](Nome de quem matou) (Nome Gang em parenteses msm) matou (Quem morreu)(Nome da gang do kra q morreu) na gz (Nome da GZ)
Tambem que convertesse de float para DOF2 por que DOF2 é o melhor ^^
Os comandos você passaria para ZCMD ^^ ele esta sem nenhum operador de comandos ta apenas com o do samp msm
E os admins tao com lvl 5000 eu gostaria que tivesse apenas 1,2,3,4,5,6,7,8 (O oito tbm seria fundador mas nao apareceria no /admins)
Sistema de guerra alq vs FA mas ele não é daquele tipo que cria gangzone em volta do jogador caso você for fazer de dou mais informações obg ^^
E o sistema de evento gostaria que add quando uma pessoa mata a outra dentro do evento da uma msg para quem esta no evento assim:
[EVENTOS](Nome de qme matou) Matou (Nome de quem morreu) no evento com uma (Nome arama)
No sistema de casas adicionar um comando para ver quem esta alugando, e um para epulsar quem ta alugando,
E colocassem nela quando compra um CEL o numero fosse sendo feito em orden 10000,10001 etc.
Um /equipe que não precisasse entrar na GM pra add as pessoas ele salvaria quem esta participando da staff
Fala o preço ae pliz e se você faz.
Costumo ficar mais presente no sykep: Dayvison_Balmant
Caso agente feche contrato a forma de pagamento sera via boleto.
DayvisonJJB
DayvisonJJB

Mensagens Mensagens : 1
Localização Localização : Congonhas
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos