Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[orçamento]Brasil Life Hard RPG

2 participantes

Ir para baixo

[orçamento]Brasil Life Hard RPG Empty [orçamento]Brasil Life Hard RPG

Mensagem por Big_Ret Seg Nov 25, 2013 9:45 am

Servidor: Brasil Life Hard RPG
Categoria: RPG
Prazo: O tempo Que For Preciso
Contrato: Edição De GM
Descrição: Tenho 1 GM O Famoso PH Queria Colocar Ele do meu Geito.

Lista:

1.Implantar o Comando /equipe onde aparece todos os admins e o quanto de atendimento ele tem Estilo esse Sistema aki
[orçamento]Brasil Life Hard RPG 1450090_260219917465320_1292712011_n

[orçamento]Brasil Life Hard RPG 11203_260219920798653_1655572727_n

2.Colocar 1 sistema De Cash onde o player digita /lojacash E na loja tem Armas vips Para Org onde fica 7 dias na org dps sai As armas São essas Arma vip MP5 ,Arma Vip m4 ,Arma vip Ak 47 sniper e Shotgun Estilo aquele sistema do BSL ,Compra De Vip Bronze,Vip Prata E Vip Ouro ,Dentro da Lojacash o player tambem pode comprar pontos de respeitos Aqueles respeitos para passar de level e trocar Cash por dinheiro.

2.Colocar 1 fita azul na hora do login.

3.No comando /cv implantar estilo um negocio que na hora que o admin da cv apareça assim Exemplo [Fundador]ola ,[colaborador]Ola E Etc.

4.Substituir o comando /nota no final do Att pelo /fimatt Ai aparece na tela do player

Muito Ruim Como se fosse nota 1
Ruim Como se fosse nota 2
Medio Como se fosse nota 3
Bom 4
Muito bom 5

Estilo o Do BSL TBM

5.Criar a Gz Gleen Park

6.Mudar o nome da org Kings Para Midnight.

7.Botar Para quando o player Digita /lideres Aparece sub lideres TBM ou seja tirar o Comando sub lideres TBM

8.Tirar a org Motobikers

9.Tirar o bug de /orgs e De Líder De quando VocÊ da líder pra admin não aparece.

10.Implantar o sistema De carros De casa pois esse sistema esta bugado todo mundo pode dirigir o carro da sua casa.

11.Implantar sistema de Headshot Que quando o player acerta na tua Cabeça aparece Headshot e você morre na hora.

12.Implantar 1 Sistema Estilo De Ad de quando um player atira em Você e aparece o quanto Você Tirou de life ,De Preferencia igual Do BSL.
Big_Ret
Big_Ret

Mensagens Mensagens : 1
Localização Localização : RJ
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[orçamento]Brasil Life Hard RPG Empty Re: [orçamento]Brasil Life Hard RPG

Mensagem por Scripter.Zeu Ter Fev 11, 2014 3:49 pm

Olá meu amigo, bom vi ai o seu projeto e tenho aqui uma GM RPG. muito bacana
Se não me engano é da Brasil Word Black, não é certeza, é um servidor RPG bem bacana e bem conhecido desculpe se não for este o nome, atualmente estou vendendo a GM ( Apenas a GM ) por 66,00
Se quiser entrar em contato comigo
E-mail : brasilnovavida@hotmail.com.br
Skype : dj.zeu
Scripter.Zeu
Scripter.Zeu

Mensagens Mensagens : 2
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos