Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

orçamento do Los Santos Brasil Virtual

2 participantes

Ir para baixo

orçamento do Los Santos Brasil Virtual Empty orçamento do Los Santos Brasil Virtual

Mensagem por moissln Sáb Jan 11, 2014 8:24 am

bom queria saber quanto fica pra retirar uns 2 bugs da minha gm e acrescentar + algumas coisas

1. uma concessionaria de barco + uma concessionaria de carro + uma concessionaria de avião + uma concessionaria de kart bike e moto e colocar todos no /gps cada uma num lugar diferente e todos com catalogo de compra dos veículos e + veículos estacionados na conce pro player entrar e ja comprar ou ele escolhe no catalogo todas conce com sistemas de /v estacionar /v localizar etc todos comandos de conce mais atualizados e somente 2 carros por player vip bronze e 4 carros pra player vip prata 5 carros pra player vip ouro

2. sistema de vip a gm ja contem mais eu não gostei queria um sistema que vc ao cadastrar no server ja entra com vip bronze grátis sem eu ter que dar o vip e tbm o sistema tem de ter uma data de vencimento pra vip prata e vip ouro tipo o cara compra 4 vip prata eu vo la e coloco 4 meses ai deu 4 meses si ele não prorrogar ele perdi mais isso só pra vip prata e vip ouro não quero chat pra vip e cada vip terá um tipo de beneficio isso depois eu falo a vc depois ci não vai ficar muito grande

3. queria q colocasse todas as empresas da gm a venda todas terão um dono pois na gm tem um monte de empresa mais não da pra colocar e adicionar + empresa posto de gasolina aluguel de moto aluguel de carro aluguel barco aluguel de avião e aluguel de kart e de bike e tbm todas empresa com cofre pra roubar

4. na gm contem 37 orgs queria mudar o locar da org 37 eo nome dela de FAB pra Força Aérea Brasileira o local depois falo certinho e tbm quero adicionar + 1 org a Marinha Brasileira

5. sistema de radar mais de 20 radar só em los santos

6. sistema de esplosao de caixas eletrônico e adicionar + caixas pela cidade

7. sistema de bolsa família onde o prefeito da a bolsa pra todos player online quando querer e de acordo com o dinheiro arrecadado pelo server e um impostometro na prefeitura pra todos saber o tanto que a prefeitura arrecadou de impostos

bom acho que só isso por enquanto mais vou fazer muitas modificações e precisarei de alguém pra isso ci o preço for bom iremos fazer uma ótima parceria pois quero fazer isso no mapa inteiro do gta mais por enquanto vou começar só em ls depois vejo o restante
moissln
moissln

Mensagens Mensagens : 1
Localização Localização : Bastos
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

orçamento do Los Santos Brasil Virtual Empty Re: orçamento do Los Santos Brasil Virtual

Mensagem por Scripter.Zeu Qua Fev 12, 2014 12:33 pm

Olá meu amigo, bom vi ai o seu projeto e tenho aqui uma GM RPG. muito bacana
Se não me engano é da Brasil Word Black, não é certeza, é um servidor RPG bem bacana e bem conhecido desculpe se não for este o nome, atualmente estou vendendo a GM ( Apenas a GM ) por 66,00
Se quiser entrar em contato comigo
E-mail : brasilnovavida@hotmail.com.br
Skype : dj.zeu
Scripter.Zeu
Scripter.Zeu

Mensagens Mensagens : 2
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos