Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Orçamento]Sistema de Casas GarHouse

3 participantes

Ir para baixo

[Orçamento]Sistema de Casas GarHouse Empty [Orçamento]Sistema de Casas GarHouse

Mensagem por Marcos_Almeida Sex Nov 18, 2011 10:41 am

Nome do projeto/GM: Sistema de Casas GarHouse
Pedido: Atualização
Estilo: GameMode
Descrição do projeto: Olá
Fiquei na dúvida entre "Edição" ou "Atualização"
Como não há muito o que "criar", optei por "atualização"
O serviço é simples, eu mesmo gostaria de fazê-lo, mas tenho 2 semanas de provas pela frente e ainda tem muito mais o que fazer além disso, e gostaria de terminar este GM antes do início das férias...

SOBRE O GM:
O GM NÃO é reprodução do GF. Foi feito do zero por uma equipe de 3 scripters, usado por bastante tempo e, depois, comprado pelo meu sócio. Ele está relativamente bem otimizado e MUITO bem organizado.
Espero poder confiar na equipe do progressão quanto a este GM

SOBRE O CONTRATO:
São, resumidamente, 2 itens:
1) Integração de um FS no GM (substituindo o sistema de casas antigo pelo atual)
2) "Instalação" de um FS no GM

Explicação mais clara:
item 1) Integração de um FS no GM (substituindo o sistema de casas antigo pelo atual):
apesar do GM não ser reprodução do GF, o sistema de casas dele ainda é levemente parecido com o do GF (na verdade uma mistura de GF com ravens e mais umas melhorias). Gostaria de trocar totalmente esse sistema substituindo pelo do FS que tenho
O FS é o GarHouse, feito e liberado por Garsino, traduzido, que deu autorização para este tipo de uso
Gostaria que a integração fosse feita de forma total, incluindo as atualizações necessárias nos comandos e recursos que fazem uso de informações do antigo sistema de casas (por exemplo /atualizarcarro, /curar, etc.)
Dentre os recursos eu poderia dividir em 3 classes:
84% seriam os recursos do Sistema do FS, apenas transferência e atualização
8% seriam recursos do antigo sistema de casas, apenas atualização
8% seriam recursos a serem criados, aqui sim edição

Dos recursos do antigo sistema, ficam as 2 funções que checam o tempo que o jogador está sem logar para que a casa seja vendida (se o dono fica 7 dias sem logar, a casa é automaticamente vendida. ESSE RECURSO JÁ EXISTE NO GM, GOSTARIA APENAS DE ATUALIZÁ-LO PARA AS INFORMAÇÕES DO NOVO SISTEMA) e o sistema de spawn, evidentemente (pois pelo FS não há a função "SetPlayerSpawn")

Dos recursos a serem criados, seria um segundo comando (/criarcasa2 pois /criarcasa já existe) que colocasse a casa a venda porém ao invés do dinheiro convencional, a forma de pagamento seria o VIP Cash (ao invés do GivePlayerMoney, seria um DarVipCash) e o textlabel seria diferente (apenas mudar a cor do preço e incluir na descrição da casa que é casa vip)

Dos recursos a serem transferidos do FS, são praticamente todos (exceto os citados acima)


Bom, agora o
2) "Instalação" de um FS no GM:
parece ridículo e simples (e de fato deve ser), porém não consigo fazer esse FS carregar neste GM, embora em outros ele carregue.
é um FS de npc, já está tudo pronto e funcionando, mas os NPCs não entram (como se o fs não tivesse sido carregado)


Bom, o trabalho é relativamente simples, acredito que 20 dias sejam mais do que suficientes e poderia vir um preço camarada também.
O sistema de casas novo é escrito com y_ini, sscanf2, foreach e zcmd. Não requer muito conhecimento deles para fazer as atualizações, mas se o scripter escalado tiver um conhecimento básico já ajuda bastante.
Prazo de entrega: 20 dias
Marcos_Almeida
Marcos_Almeida

Mensagens Mensagens : 9
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento]Sistema de Casas GarHouse Empty Re: [Orçamento]Sistema de Casas GarHouse

Mensagem por Josma Sex Nov 18, 2011 3:47 pm

Olá Marcos... Sim, os scripters do Progressão possuem uma destreza considerável sobre as estruturas citadas por você.

Verei se existe algum scripter disponível e volto ao tópico.
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento]Sistema de Casas GarHouse Empty Re: [Orçamento]Sistema de Casas GarHouse

Mensagem por Marcos_Almeida Ter Mar 27, 2012 11:00 am

Josma escreveu:Olá Marcos... Sim, os scripters do Progressão possuem uma destreza considerável sobre as estruturas citadas por você.

Verei se existe algum scripter disponível e volto ao tópico.

Bom, devido ao tempo que se passou, imagino que ou a progressão faliu, ou josma não tem o mesmo interesse/responsabilidade com isto.

Se ainda houver algum scripter interessado em codar por $$$, por favor me passe msn ou alguma forma de contato : )
Hoje evidentemente este problema do tópico já foi contornado, mas há sempre muita coisa a ser feita (tempo é finito, criatividade não =x)
Estou com muita coisa pra fazer e um tempo muito limitado, portanto estou disposto a pagar para algum(s) scripter(s) que possam ajudar. Quem tiver disponibilidade/interesse, por favor me passe msn pelo tópico ou mp =)
Marcos_Almeida
Marcos_Almeida

Mensagens Mensagens : 9
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento]Sistema de Casas GarHouse Empty Re: [Orçamento]Sistema de Casas GarHouse

Mensagem por Richard Qua Mar 28, 2012 4:31 pm

Marcos, não sei se faliu mais faz muito tempo que nenhum Lider responde aqui, entra em contato comigo, richard-stn2@hotmail.com
Richard
Richard
Secretaria
Secretaria

Mensagens Mensagens : 30
Localização Localização : Goiânia
Reputação Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento]Sistema de Casas GarHouse Empty Re: [Orçamento]Sistema de Casas GarHouse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos