Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ORÇAMENTO] GAMEMODE RPG

2 participantes

Ir para baixo

[ORÇAMENTO] GAMEMODE RPG Empty [ORÇAMENTO] GAMEMODE RPG

Mensagem por Eliseu Qua Out 02, 2013 5:29 pm

-Nome do Servidor: Brasil Nova Vida
-Categoria: RPG
-Script: velocimetro - relogioup - sfsbarras
-Prazo para Entrega: 20 dias
-Contrato: Editar
-Descrição: Fazer o mais perfeito possível
==================================================================================
*Sistema de prisão                                                                                                                        
1º Pessoa que cometer DM/DB ( Matar alguem fora da favela ( local liberado pra DM apenas ) ir presa por 15  
minutos, e quem matar por DB ( Matar alguem de dentro do veiculo em qualquer local ) ir presa tambem por 15Minutos                                                                                                                                        
Obs: Quero que nesse tempo fique um " cronometro " indicando quantos minutos falta para ela sair, exemplo :
15:00 - 14:59 - 14:58 - : 14:57     E por ai vai.. !                                                                                                  
Quero que apareça para todos que estiverem online no servidor em amarelo o seguinte : O jogador(a) Eliseu foi preso por 15 Minutos(TEMPO DETERMINADO DA PENA POR DM FORA DA FAVELA) por cometer DM fora da favela .

O jogador(a) Eliseu foi preso por 15Minutos (TEMPO DETERMINADO DA PENA POR DB) por cometer DB de dentro de um Veiculo .
==============================================================================================
*Sistema de prisão dos adm

1º ADM/DONO autorizado pode prender um jogador por um tempo determinado de até 3000minutos, e até mesmo solta-lo .
/prender [ID] [Minutos] [Motivo]
/soltar [ID]

Obs: Precisa estar logado no /rcon
==============================================================================================
**** Uma coisa importante, fazer com que quando a pessoa reentre no servidor, se ela tiver ainda uma pena pra ser cumprida, ela ir direto pra prisão, pra cumprir sua pena .
==============================================================================================
*Barra de SEDE/FOME/SONO
Quero que tenha pequenas barrinhas na lateral direita da tela bem em baixo,

[ORÇAMENTO] GAMEMODE RPG V8r0
OBS: Quero em Filterscript com nome : sfsbarras
OBS²: Em locais que tiver lanchonete e pizzaria fazer um interior onde o user pode entrar pra comer e beber algo. Fazer 1 hotel em cada cidade de san andreas .
==============================================================================================
*Ah cada 24 horas o servidor é reiniciado, e uma mensagem 2 minutos antes apareça na tela avisando . Nesse reiniciamento as casas que não forem pagas serem liberadas .
==============================================================================================
*Impostos
Como um servidor RPG, quero que a cada 24horas venha um imposto de 2k500
Se a pessoa tiver 1 casa vai vim 2k500
Se ela tiver 1 empresa vai vim 2k500
Se ela tiver as 2 vai vim 5k
Ou se ela tiver mais vai vim o valor " X "
Se der 7 Dias e uma tal pessoa não pagar, a empresa/casa é liberada automaticamente .
==============================================================================================*Chat
Não quero que apareça oque pessoas que estão distantes quando falem, apareça na tela para todos verem, quero que o chat seja para pessoas que esteja perto, uma distancia +/- 30 metros
==============================================================================================
*Players tirarem suas duvidas
Quero que crie um comando /duvida [DUVIDA] para os players
e o /rduvida [id] [rduvida] para os adm
==============================================================================================
*Sistema de banimento
Quero um sistema de banimento temporário
exemplo :
/ban [nick/id] [dia/mes/ano]
/banip [nick/id] [dia/mes/ano]
==============================================================================================
*Loja de utilitarios
Acrecente por favor essas coisinhas na loja de utilitario . Ve se tem como criar dessa maneira .
colocar velocimetro 20.000$ - Tenta fazer o velocimetro dessa maneira se possível tambem
[ORÇAMENTO] GAMEMODE RPG 0g9p
velocimetro colocar relogio up 15.000$ - OBS: Quero que de UP a cada 10 minutos
OBS: Quero em Filterscript com nome : velocimetro

colocar relogio up 15.000$ - OBS: Quero que de UP a cada 10
[ORÇAMENTO] GAMEMODE RPG 3w7
OBS: Quero em Filterscript com nome: relogioup
==============================================================================================
Criar Respawn do Trabalhador para todas as profissões possíveis e colocar os carros e sistema de fazer entregas, cobrançs, vendas, etc...


Última edição por Eliseu em Seg Out 07, 2013 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Eliseu
Eliseu

Mensagens Mensagens : 3
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[ORÇAMENTO] GAMEMODE RPG Empty Re: [ORÇAMENTO] GAMEMODE RPG

Mensagem por Shadoww5 Dom Out 06, 2013 9:53 am

Projeto aceito. Favor enviar um email para pedro_br_samp@hotmail.com a fim de que possamos manter contato.
avatar
Shadoww5
Scripter
Scripter

Mensagens Mensagens : 26
Reputação Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos