Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Orçamento]Advanced RolePlay by: Ricardo

2 participantes

Ir para baixo

[Orçamento]Advanced RolePlay  by: Ricardo  Empty [Orçamento]Advanced RolePlay by: Ricardo

Mensagem por Carl_Vincent Dom Abr 21, 2013 12:12 pm

Nome do projeto/GM: Advanced RolePlay rev_2 (n e o rev da pasta de 12 de sezembro) by: Ricardo
Pedido: Edição
Estilo: GameMode
Descrição do projeto: Bom eu so fanatico por roleplay, e vi q esse advanced e o melhor q tm pra começar pela base, entao keria sabe quanto fica um orçamento de editar esse gm (obvio cm os creditos do ricardo).

Ediçoes:
-Quando o admin seta o lider da facçao pro player, automaticamente o player sera setado(teleportado) para sua hq (msm coisa tbm com os membros quando forem convidados para org);

-Cria gangzones para as gangues guerirlhar com duraçao de 10minutos(tempo em q si da pra as gangs si organizarem e irem pra gz). As gangzone sao em 1 em idlewood, 1 em las colinas e 1 em jeferson;

-Criaçao das orgs com suas respectivas HQs e veiculos(n poe veiculos rapidos para as orgs, exemplo: infernuz, nrg, sultan, elegy..etc, apenas veiculos baratos e do guetto : ), a criaçao das prgs fica por suas conta (militares, gangs, terroristas,governo,etc..). So n coloquem no /gps onde fikem as hqs de cada organizaçao;

-Criaçao quando player morre ira direto para um hospital onde ele entra em coma ate ele si recuperar. Vida de todos os players 50.0.

-Comandos de cada org quando dijitamos /ajudaemprego;

- criaçao de sistema de donates com o cmd, ( esses sistema dps eu msm edito os valores dos donates);

-editarem alguns comandos de admin, pq alguns me pareçe ta em ingles e uns nem funfa, por exemplo o /avisodosadmin;

-Ver tbm o sistema de banco, pq n qr funfa os cmds de /sacar /saldo /depositar etc...

-cria o /gps apenas com os lugares importantes de los santos;

-traduzir alguns cmds, pq alguns tao em ingles, e faze cm q eles funfa,

Bom e isso q eu consegui lembra oq meu gm ta faltando, si ei lembra eu falo mais...TKS, espero respostas..

Prazo de entrega: 20 dias
Carl_Vincent
Carl_Vincent

Mensagens Mensagens : 2
Localização Localização : Sao Paulo- SP
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento]Advanced RolePlay  by: Ricardo  Empty Re: [Orçamento]Advanced RolePlay by: Ricardo

Mensagem por Carl_Vincent Qua Abr 24, 2013 11:57 pm

Ninguem n vai mi atende n...
Carl_Vincent
Carl_Vincent

Mensagens Mensagens : 2
Localização Localização : Sao Paulo- SP
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento]Advanced RolePlay  by: Ricardo  Empty Re: [Orçamento]Advanced RolePlay by: Ricardo

Mensagem por Gustavo Sáb Abr 27, 2013 8:08 pm

Cara, a PP está "aposentada", então recomendo procurar algum Scripter no forum SA-MP.
avatar
Gustavo

Mensagens Mensagens : 14
Localização Localização : Goias
Reputação Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento]Advanced RolePlay  by: Ricardo  Empty Re: [Orçamento]Advanced RolePlay by: Ricardo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos