Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Orçamento] BRASIL PLAY EXCLUSIVE [RPG]

Ir para baixo

[Orçamento] BRASIL PLAY EXCLUSIVE [RPG]  Empty [Orçamento] BRASIL PLAY EXCLUSIVE [RPG]

Mensagem por Andre_UnicoOriginal Ter Abr 24, 2012 12:03 am

Nome do projeto/GM: [Orçamento] BRASIL PLAY EXCLUSIVE [RPG]
Pedido: Edição
Estilo: GameMode
Descrição do projeto: Gostaria de colocar TIPO um sistema quando o player entrar em um carro ele digita /escolherradio e ouvise a radio!
Gostaria de Colocar TIPO se o player for um Admin Estar Escrito em Cima do NICK Meu Nome: é ..... sou admin lvl ...
oque Posso Ajudar?]
Gostaria de Colocar Clube Nesse Clube Colocase Sistema de Roubo! Um Clube Para VIPS/SOCIOS com portao somente socios é vips podendo abri-lo!!]
Gostaria de Colocar Quando Um Suspeito Estiver Procurado Pela Policia Estiver Escrito Em Cima Do Nick
[***Procurado***] é level de procura
Gostaria de um Sistema de Atendimento! aos players Digita /senha i Aparece para todos Admins Player: ***
Entrou na Fila de Atendimento ID: [**] se algum adm querer ver a lista de espera digite /filaatendimento ever todos player que solitou um admin
Tambem Gostaria de Colocar Uma HQ Com Carros , Motos , HELI e enterior quando um admin digitar /cadeia e for colocar algum player preso i o player for preso vai a celas da hq admin!
Gostaria de Colocar /Admins [Mostrar Admins ON e Helpers TBM], /Lideres , /Sublideres , em DialoG
Gostaria de Colocar o Velocimetro No Meio Central em Baixo
Gostaria de Colocar um Sistema de Blindagem ao Veiculo Em Uma Loja de Tunning ele ´pode blindar por 3k
é tambes os Mecanicos!

Gostaria de Adicionar mais Algumas Organizações ORG JUSTIÇA: Interpol Bombeiros ORG PARTICULAR: Mecanicos

a ORG: Dos Bombeiros Podia Fazer um Sistema de gangster digitar /incendiar e ficar pengando fogo no local que o gangster digitou /incediar é aparecer uma mensagens para todos dizendo que tal player botou fogo na cidade mostrar id do player e colocar 1 nivel de procura de policia!

ORG: dos Mecanicos Eles Vao a Rua Com Seus Guinchos Podendo /Abastecercarro [id] [Preco] ,
/blindar [id] [Preco]
/reparar [id] [Preco]
/tunarveiculo [id] [Preco]

ORG: da Interpol eu quero para tipo combater com os Terrorista e tbm prender suspeitos etc..
Todas HQ Fechada Com Portão Com Buzinar e Abrir!!

Fazer um local com nome Shop e Os Player Pode ir nesse shop comprar colquer coisa e trocar as roupas etc,

colocar tipo quando o plater cometer DB for kickado Automaticamente

Colocar Sistema de Casa Tipo Mansao socio , casa vip , casa free!!

Quando o Player For fazer o Login Colocar Tipo uma Imagem Preta e um quadrado bem pequeno mostrando a cidade em volta nessa imagem preta escrever os sistema novos que o server pussui etc.. e colocar uma musica

Quando o Player Morrer ele Ir ao Hospital e ficar 1 minuto em cima de uma maca! e quando acabar esse 1 min ele voltar para sua hq ou lugar Nascimento!!

Colocar sistema de quando o player digitar /sequestrar [id] [Preco] é aparece um texto a todos player tal foi sequestrado e tal player que sequestrou esta pedindo em troca [preco] Mostra o Numero do Tel e Level e Nick

Colocar Sistema de Veiculo vip se ele quizer estacionar o veiculo tem que ter uma autorização de um admin lvl 4
autorizar ele estacionar somente na hq e em casa !

Colocar Sistema Exclusivo de /mp3 com musicas exclusivas e somente vips e socios podem digitar /mp3 e ouvir musicas!

OPS: Colocar uma ORG Mayas !
Com HQ Fechada Com Portao !

Colocar um Territorio Tipo Posto Abandonado Com Sons , Intepol Podendo Dominar o Territorio

Gostaria de Inovar as HQ de todos Organizações

Gostaria de colocar um Sistema de ORG VIP exmp: se um lider pagar uma org vip ele tem Benefico Com Armas
e todos Players da ORG Pode Equipar Colocar Novas Armas e Mais Balas! é ORG: EXERCITO . TALIBAN , OKAIDA na ORG vip vim 3 Ballas na ORG VIP colocar um comando em IN-GAME: /desativarorgvip [Nome da Organização] e sumir o colete da hq e nao poder equipar ! e um cmd in-game /ativarorgvip [Nome da Organização]
e Ativar os Beneficios !

Gostaria de Deichar Todas Coisas em Dialog exmp: /rg /an /forum /ts /suporte etc.

Gostaria de Colocar um Dialog Quando vc Acionar cmd /admins aparecer um dialog Mandando vc selecionar Admins On-Line
Admins Of-Line !!

Gostaria de Colocar um Dialog Quando vc Acionar cmd /lideres aparecer um dialog Mandando vc selecionar
Lideres On-Line
Lideres Of-Line !!
Ver Todas Organizações

Gostaria de Colocar TIPO uns veiculo ou bike ou moto Ficar Escrita Nela Um Texto 3D Labem Veiculo Publico!

Gostaria de Inovar Sistema de Helpers Novos Comandos! etc, cmd : /helpers aparecer um dialog mandando vc selecionar
Helpers On-Line
Lista de Todos Helpers !!

Colocar Radar Pela Cidade E Simuladores de Lombadas e Sistema de Pagar Sua Multa na DP digitando /pagarmultas = e ira pagar todas multa Exmp: aparecer um Dialog falando o Total de dinheiro que o player ira pagar de multa ai Vai Tar 'Pagar Todas' 'Fechar' <== em dialog

Colocar um Texto 3D label em cima de Socios/ou/Vips Avisando que e Vip Ou Socio

Colocar Tipo Sistema igual de Admin de Quando um Admin Loga no Servidor Aparece 'Admin: **** On-Line
Colocar Tipo Quando o algum Socio Logar no Servidor Aparecer Socio: *** On-Line

Retira Todos os BUG do Servidor!

Inovar Sistema de Registro Pedindo Informação de Qual Pais o Player é
Brasil
Portugal
Outros!
è Começar um Regras Do Servidor Mostrar a Cidades Os Territorios DP a Prefeitura Explicar todo Informação de vip socios explicar tipo um toturial tudo em dialog colorido! e Tocando Musica Ate Toturial Terminar!

Trocar Local da HQ da Policia Civil !

fazer um evento de Paint BaL Exmplo no evento tem 2 Chuck Norris Com Menigun ele Matandos Os Outros vai Ganhado 3k Por Cada Player se Algum Player Matar o Chuck Norris Ele Se Torna o Chuck Norris Com a Minugun
entre outros plater normais que se matar outros player normais no evento ganhar 1k
evento com duraçao de 10 minutos em lugar distante e se um matar o outro nascer onde esta o confronto e nao voltar a hq voltar para sua hq so quando terminar o evento com duraçao de 10 min ou player digita /sairdoevento

Cada Socios Ganhar 10 Respeito ´por Payday e VIP GANHA 5 Respeito ´por Payday
Cada Player Normal Ganha 1 Respeito ´por Payday

HQ ADMIN Se o Player For admin ja Nascer dentro da HQ ADMIN e Nao no Spawn Civil!

Evento Kart os kart fica congelado e o admin lvl 4 + digita /liberarkarts e aparece um texto na tela GOGO!

EMPRESAS QUE NAO PODE FALTAR#
Spoiler:

Sistema de Comprar Veiculo e Comprar Chave na 24/7 e /trancar Qualquer Veiculo Tirando Veiculos das Organizações

VIPS é Socios Podem ter so 1 carro VIP "!

/kitsocio [Socio Bronze = Ter 1 Bala de Bazuca] , [Socio Prata = Ter 1 Bala de Bazuca] , [Socio Ouro = Ter 3 Bala de Bazuca]

Ter 1 Sócio Todo-Poderoso
so ele tem a autorizaçao de comprar a mansao do med doog e ele pode ter 3 carros vips
e aparecer Sócio Todo-Poderoso: *** On-Line
ele tem na seu /kitsocio 15 balas de bazuka

#SISTEMAS E COMANDOS QUE ADMINS TEM
Spoiler:

EU GOSTARIA DE UM VELOCIMETRO IGUAL A ESSE !!!!!!!

E COM PAINEL MOSTRANDO STATUS DA GAS DA BLINDAGEM EM ETC..
no central ao meio!

Só Isto Prazo que Pesso de 40 Dias Se nao Der Pode ate Maximo 60 dias ou me comunique
meu email: andreluiz.townsend@hotmail.com
meu msn: andreluiz.townsend@hotmail.com
Faz um Preço Bom Pra mim? que eu sempre voltarei aki!"
Obrigado!
Prazo de entrega: 40 dias
Andre_UnicoOriginal
Andre_UnicoOriginal

Mensagens Mensagens : 1
Localização Localização : SP
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos