Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORÇAMENTO SISTEMA HELPERS.

2 participantes

Ir para baixo

ORÇAMENTO SISTEMA HELPERS. Empty ORÇAMENTO SISTEMA HELPERS.

Mensagem por SOROCABA_BR Sáb Dez 10, 2011 10:40 pm

Nome do projeto/FS:sistema helper
Pedido:um sistema helper bem simples.
Estilo:igual aos outros mais diferenciado.
Descrição do ProJeto:então eu sei um pouco de linguangem pawno mais não esto conseguindo fazer um sistema helper por isso vim pedir um orçamento,então vamos lá eu queria um sistema com helper com comandos /duvidas para o player mandar uma duvida e ser atendido,/ir para ir ate o id do player que precisa de ajuda,/voltarhqhelper para ser o helper estive sem carro ou algo do tipo digita esse cmd e voltar para hq,/helpers para ver os helpers on no momento,/modohelper para entrar em modo ajuda modo helper,/avh para anunciar algum nóticia dos helper ou algum pronunciamento,/ah chat entre admins e helpers,/darhelper [nivel] e tipo até nivel 50 sem o /ir mais apenas esse cmd para admins master, uma criação da hq helper com carros 6 sultans e 7 nrg-500 com verdinho bem claro e arrumar certinhos os carros para depois não ocorre o Bug de disser que quando entro em algum carro pareçe que sou de outra GG/ORG cheers
Gostaria que algum scripter ponhe ele no meu GM implantar ele tbm para ficar sem erros é etcs.

Obrigado !
SOROCABA_BR
SOROCABA_BR

Mensagens Mensagens : 1
Localização Localização : sorocaba/SP
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORÇAMENTO SISTEMA HELPERS. Empty Re: ORÇAMENTO SISTEMA HELPERS.

Mensagem por Josma Seg Dez 12, 2011 6:47 am

Não plagiamos sistemas.

O bug dos veículos que citou é proporcional à estrutura de veículos reservados do GF... Há como evitar.
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos