Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Orçamento]

4 participantes

Ir para baixo

[Orçamento] Empty [Orçamento]

Mensagem por RevzZ_ Sáb Set 24, 2011 1:59 pm

Boas,
Eu queria saber quanto ficava um gamemode criado de RP ( RolePlay ) ATENÇÃO É RP NÃO RPG.
As coisas que o gamemode eu queria que tivesse depois se possivel iria falando a medida que fossem fazendo porque não sei tudo de cor.. Agradecia que me dissessem quanto ficava mais ou menos!
RevzZ_
RevzZ_

Mensagens Mensagens : 4
Localização Localização : Portugal
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento] Empty Re: [Orçamento]

Mensagem por RevzZ_ Sáb Set 24, 2011 6:59 pm

Alguem me dis por volta de quanto ficaria?
RevzZ_
RevzZ_

Mensagens Mensagens : 4
Localização Localização : Portugal
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento] Empty Re: [Orçamento]

Mensagem por Gustavo Sáb Set 24, 2011 10:33 pm

Dicilmente o Josma ira aceitar seu contrato pelo fato de nao ter lista de Scripts,ai fica dificil para falar o preço,mais isso so ele que pode dizer...
avatar
Gustavo

Mensagens Mensagens : 14
Localização Localização : Goias
Reputação Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento] Empty Re: [Orçamento]

Mensagem por RevzZ_ Dom Set 25, 2011 4:08 am

gustavo escreveu:Dicilmente o Josma ira aceitar seu contrato pelo fato de nao ter lista de Scripts,ai fica dificil para falar o preço,mais isso so ele que pode dizer...
isto não é contracto! isto é para saber mais ou menos a qual preço ficaria!!!! Queria saber primeiro o preço!
RevzZ_
RevzZ_

Mensagens Mensagens : 4
Localização Localização : Portugal
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento] Empty Re: [Orçamento]

Mensagem por Macintosh Dom Set 25, 2011 12:01 pm

RevzZ_ escreveu:
gustavo escreveu:Dicilmente o Josma ira aceitar seu contrato pelo fato de nao ter lista de Scripts,ai fica dificil para falar o preço,mais isso so ele que pode dizer...
isto não é contracto! isto é para saber mais ou menos a qual preço ficaria!!!! Queria saber primeiro o preço!

Para saber o preço, precisaríamos saber o que terá.
Macintosh
Macintosh
Scripter
Scripter

Mensagens Mensagens : 15
Localização Localização : Been the Hell
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento] Empty Re: [Orçamento]

Mensagem por RevzZ_ Dom Set 25, 2011 4:56 pm

RevzZ_ escreveu:
gustavo escreveu:Dicilmente o Josma ira aceitar seu contrato pelo fato de nao ter lista de Scripts,ai fica dificil para falar o preço,mais isso so ele que pode dizer...
isto não é contracto! isto é para saber mais ou menos a qual preço ficaria!!!! Queria saber primeiro o preço!
Como disse a cima nao sei tudo de cor, queria ir dizendo ao longo do tempo.. mas mais ou menos é um gamemode de RolePlay completo! Se possivel queria um scripter Portugues!
RevzZ_
RevzZ_

Mensagens Mensagens : 4
Localização Localização : Portugal
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento] Empty Re: [Orçamento]

Mensagem por Josma Seg Set 26, 2011 8:33 am

Olá... Bom, temos um contrato em andamento parecido com o seu, o contratante não fez lista mas vai falando coisas à serem adicionadas no GameMode ao decorrer da criação do mesmo. Olha um servidor como esse não sai barato principalmente pelo fato do scripter não saber o que irá fazer; e até mesmo um contrato dessa natureza tem seus limites de itens.
Bom, o contrato em andamento tem o preço definido por 680$ com pagamento de entrada, creio que o seu esteja nessa média também caso não tenha lista pré criada.

Mas como o Gustavo disse, nossos scripters estão todos com contratos em mãos e eu só poderia designa-los caso tenham terminado seus projetos anteriores então até lá apenas contratos pequenos estão sendo aceito.
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Orçamento] Empty Re: [Orçamento]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos