Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONCLUÍDO] [FS] Sistema de Casa!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CONCLUÍDO] [FS] Sistema de Casa! - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDO] [FS] Sistema de Casa!

Mensagem por RatoPunK_[$] Ter Out 25, 2011 10:47 pm

Blade, encontrei uns bugs vou citar abaixo.

Quando você digita /comprarcasa, a casa é comprada normalmante mas o dinheiro não sai da sua mão
Você não spawna na sua casa, tanto quando morre ou quando Loga.

praticamente a parte do carro toda está bugado '-', pois quando eu digito /comprarcarro aparece o dialog assim Carros de 4 Rodas 2 rodas Bicicletas e Aereos até aí tudo certo, mas quando eu escolho os de 4 Rodas não aparece nada, os de 2 horas aparece os de 4 rodas, as Bicicletas aparece os de 2 Rodas e os aereos aparece os de BIke husauhsauhas, e a função do /mensagemcarro não adianta de nada, pois mesmo quando eu entro no carro que não é meu eu posso dirigilo e não aparece oque eu pedi que foi
"Este carro é de Dono do Carro, '[MENSAGEM COLOCADA NO /Mensagemcarro]' e você não pode dirigilo"
tem alguns carros que diz que você não tem o dinheiro nescessário mas sendo que eu tenho ele em mãos.
eu posso comprar carros sem ter Casa, a função de spawnar o carro não acontece nada, a função de /salvarcarro diz que você não pode fazer isto estando em uma casa.

bem acho que é isso, vou procurar mais bugs por em quanto é isto.
RatoPunK_[$]
RatoPunK_[$]

Mensagens Mensagens : 15
Localização Localização : Rio de Janeiro
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUÍDO] [FS] Sistema de Casa! - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDO] [FS] Sistema de Casa!

Mensagem por Josma Sáb Out 29, 2011 8:42 pm

Pelo que o Igor me disse ele já está concertando os bugs, aguarde.
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos