Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD

4 participantes

Ir para baixo

Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD Empty Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD

Mensagem por Josma Qui Jun 16, 2011 3:28 pm

Bom, como devem ter percebido, fiquei ausente por dias e vim prestar esclarecimento sobre o ocorrido.

Inicialmente, meu pc me deu muitos problemas, perdi partes de alguns contratos que não tinha backup e tal, comprei um novo pc pra poder dar continuidade no trabalho, alguns dias depois minha internet caiu, fiquei duas semanas sem internet, o roteador que me distribui internet deu problema, assinei uma linha reserva e tive de comprar mais 100 metros de cabo de rede, inclusive ferrei meu braço na ligação da rede, enfim, após muita luta estou de volta e pretendo compensar o tempo perdido, peço desculpas e espero que compreendam, fiz tudo o que pude. Obrigado.

Atenciosamente: Josma_CMD


Última edição por Josma em Qua Jun 29, 2011 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD Empty Re: Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD

Mensagem por DiogoB Sex Jun 17, 2011 1:08 pm

Eu compreendo, e penso que todos compreenderão.
DiogoB
DiogoB
Scripter
Scripter

Mensagens Mensagens : 4
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD Empty Re: Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD

Mensagem por Yuri Habib Qui Jun 23, 2011 5:01 pm

[color=red]Compreender a gente compreende, mas você ficou ausente de novo .-.[/color]
Yuri Habib
Yuri Habib
Aluno
Aluno

Mensagens Mensagens : 3
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD Empty Re: Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD

Mensagem por Josma Qui Jun 23, 2011 5:33 pm

Meu pc tá na revisão,pc montado é tenso, por isso preferia comprar todo da mesma marca, enfim, provavelmente a placa de vídeo está entrando em conflito com algo, possívelmente com a placa mãe e por isso o pc trava direto, levei pra revisão sexta feira passada, disseram que me entregariam em 3 dias úteis mas com o feriado e fim de semana esse tempo se prolongou, amanhã 24/06/2011 vou estar ligando pra loja "Combo Informática" de Santos e vou me por a par do andamento da revisão e se possível pegarei o pc amanhã mesmo(caso esteja pronto).
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD Empty Re: Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD

Mensagem por Yuri Habib Qui Jun 23, 2011 8:26 pm

Ah essas TAG's do Fórum td doidas. ¬¬ Nem vou mais colocar .-.

Espero que volte logo e recupere as horas de atraso do Chainksain e suas. u.u

Deve totalizar 1 mes, 3 semanas, 4 dias que estou sem aula, os outros não sei.
Yuri Habib
Yuri Habib
Aluno
Aluno

Mensagens Mensagens : 3
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD Empty Re: Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD

Mensagem por Viitor_Souza Sáb Jun 25, 2011 3:38 pm

o treco e tenso boiola,


Mais ta suse no musse '-'

(:
avatar
Viitor_Souza

Mensagens Mensagens : 6
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD Empty Re: Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD

Mensagem por Josma Seg Jun 27, 2011 8:08 pm

Bom, voltei, graças a minha mãe que botou moral na assistencia tecnica(mexe kkkk).
Enfim, vou foi preciso trocar a placa de vídeo por outra, modificar algo na placa mãe e reinstalar o sistema operacional(Windows 7), portanto, preciso reinstalar algumas coisas, assim que terminar de instalar tudo(ainda hoje 27/06) volto as atividades.
Agradeço a paciência de todos.
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD Empty Re: Esclarecimento sobre minha ausência: Josma_CMD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos