Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

5 participantes

Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Lucas_ Sex maio 13, 2011 10:50 pm

-Nome do Servidor: Extreme City
-Categoria: RPG
-Prazo para Entrega: 3 dias
-Contrato Edição
-Descrição Consertar Bugs e algumas coisas

Lista de Scripts:

*Arrumar o Bug do Login.
*Arrumar o Bug dos Objetos.
*colocar 3DText para comprar casas, empresas. (que atualize na hora quando player compra ou quando é edit por cmd!)d
*Colocar um inicio Mais chamativo. Legal show de bola.
*Arrumar alguns comandos "quebrados" (mal feito).
*Colocar junto ao velocimetro se o veiculo esta com as portas fechadas ou abertas! (em baixo do Veiculo no velocimetro) tipo Portas: Abertas (em verde)
*colocar um anti airbreak e um anti speed. no qual se o player usar um deles aparece uma menssagem pros admin avisando sobre o uso!
Ex.: O player da usando Speed Hack. /tv nele rápido. (eo mesmo pro airbreak)
*Colocar um sistema de Hospital no player escolhe em qual hospital quer nascer! e que se spawna na prisão se estiver preso ao morrer! e se estiver com level de procurado tbm!
*Melhorar meu BanInfo, Colocar as cores colocar a Data do ban a Hora do ban e o tempo do banimento! o nome da conta ban e o IP do individuo! e em cima desse BOX colocar uma textdraw escrito "Banido"
*Tirar todos os Bugs, Tem varios se quizer falo em MP depois!.
*Sistema de Capacete, Motor e Luz. Colocar o cmd /motor para Ligar/desligar, o /capacete ele só coloca, quando ele player sair tirar automatico! perder vida se não colocar o capacete!
*Um sistema de que o carro pare quando chegar a fumaciar o motor e aparecer a menssagem que é parar ele chamar o mecanico!
*Tirar o BUg do salvamento do carro! quando o player compra o carro e estaciona ele reloga e tem dois carros!
*Colocar um cmd para pular o veiculo quando esta comprando! tipo /pularveh [NomeCarro]

Queria saber qual seria o preço para arrumar essa lista de script!

@Só fiz um edit isso jah da a cota de 40 reais?


Última edição por Lucas_ em Sáb maio 14, 2011 12:57 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Lucas_

Mensagens Mensagens : 8
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Josma Sex maio 13, 2011 11:00 pm

Bom, o preço mínimo em contratos é de 40R$, a menos que seja FilterScript, no caso, essa sua pequena lista não chega a esse valor, porem, é o preço mínimo. Aconselho você adicionar mais itens a lista, aumentar um pouco o prazo de entrega para dar o valor de 40R$ ou um pouco mais e levar mais conteúdo no contrato.

Caso isso esteja fora de cogitação poderíamos entrar em negociação pelo e-mail de contato: Suporte_Josma@Hotmail.com, mas a opção sugerida por mim me parece a mais viável.

Qualquer outra duvida, é só postar.

Atenciosamente: A coordenação.
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Lucas_ Sex maio 13, 2011 11:50 pm

Editei o topico
avatar
Lucas_

Mensagens Mensagens : 8
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Josma Sáb maio 14, 2011 12:07 am

Sim, isso atinge os 40R$ (Graças ao anti airbreak)
Fecharemos contrato?
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Lucas_ Sáb maio 14, 2011 2:25 pm

40 reais mesmo?
então eu quero o ShickCard que faz esse script pra mim!
avatar
Lucas_

Mensagens Mensagens : 8
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Josma Sáb maio 14, 2011 5:42 pm

Lucas_ escreveu:40 reais mesmo?
então eu quero o ShickCard que faz esse script pra mim!

Não é bem assim que funciona, destinamos ao trabalho o scripter que tiver sem contratos, no caso, Shickcard atualmente tem 2 contratos(e talvez ajude outro scripter no 3° contrato), o contratante não escolhe quem irá codar, apenas faz o contrato.

Mas fique tranquilo, todos os scripters do Progressão Pawn são capacitados, independente de quem faça, sairá um ótimo trabalho.(Até por que avaliamos e testamos tudo antes de entragar)

Sobre o preço, você voltou a editar a lista hoje (14/05) 13:47 da tarde, com essa nova lista o preço fica em 70R$, o preço pode variar conforme a lista de bugs e a lista de comandos mau feitos.(Caso a lista seja grande e com códigos complexos o preço poderá chegar a 80~100R$)

Atenciosamente: Administração Progressão Pawn.
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Lucas_ Qua maio 18, 2011 12:59 pm

ok... podemos fazer o contrato!
Pra quem eu passo o GM?
avatar
Lucas_

Mensagens Mensagens : 8
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Macintosh Qua maio 18, 2011 8:08 pm

Envie para o Josma.
Macintosh
Macintosh
Scripter
Scripter

Mensagens Mensagens : 15
Localização Localização : Been the Hell
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Josma Qui maio 19, 2011 5:30 pm

Contrato aceito

Entrega: Esperando redefinição de prazo
Preço: 70R$
Scripters escalados: [S]trong
Scripters de suporte & Auxilio aos escalados: Josma_CMD
Observação: Você aumentou a lista deveria ter aumentado também o prazo de entrega. Aguardo o GM e um novo prazo no meu Suporte_Josma@Hotmail.com
Observação²: Detalhe melhor, quais são os bugs de login, dos objetos, e a lista de "comandos quebrados".

Informações sobre os Scripters

Contrato fechado, a lista não poderá mais ser alterada.

Atenciosamente: Administração Progressão Pawn
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Rick Seg maio 23, 2011 4:00 pm

so do brasil extreme city também e lucas pedio para eu vir perguntar como está o andamento do GM ja que vocês nao adcionarao a lista ainda ):
avatar
Rick

Mensagens Mensagens : 5
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Rick Ter maio 24, 2011 8:04 pm

alguem pode me responder Very Happy?
avatar
Rick

Mensagens Mensagens : 5
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Rick Sex maio 27, 2011 7:13 pm

pow adms estou esperando noticias vao deixar eu aki = um otario esperando ?
avatar
Rick

Mensagens Mensagens : 5
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por DiogoB Sáb maio 28, 2011 4:27 am

Aguarde, o Josma está um pouco ausente... Eu próprio farei a lista, deixa só falar com eles.
DiogoB
DiogoB
Scripter
Scripter

Mensagens Mensagens : 4
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Rick Seg maio 30, 2011 9:31 pm

ok! só que os 15 dias tao passando Sad
depois tu vai ter que ficar = um doido pra termina a tempo :S
avatar
Rick

Mensagens Mensagens : 5
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Rick Ter maio 31, 2011 8:44 pm

ok!GM entregue satisfeito vlws Very Happy
avatar
Rick

Mensagens Mensagens : 5
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Josma Qua Jun 01, 2011 2:09 pm

Estive ausente por que meu antigo pc me deu alguns problemas, cheguei a perder parte de alguns contratos, gastei 3.500R$ em um novo pc e já comecei a codar o que perdi, terminei a concessionária e estou adiantando alguns contratos.

Qualquer duvida entrem em contato pelo msn Suporte_Josma@hotmail.com caso eu não esteja online deixe um recado e quando entrar eu vejo e respondo, obrigado.
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Lucas_ Sáb Jul 09, 2011 7:38 pm

Olá Josma, eu realmente depositei o dinheiro na sua conta, devido ao equivoco de eu ter sido assaltado eu perdi o comprovante junto com meus documentos, etc, meu primo conversou com vc e nao resolveu nd, ja que vc disse que nao caiu na sua conta o dinheiro eu não quero entrar em conflito com vc por causa de 70 reais porque será minha palavra contra a sua e por um simples coprovante infelismeste eu não posso comprovar! meu primo flw cmg que qria pegar com vc o GM e vc nao repassou pra ele o GM original porque eu não autorizei, então atraves dessa mensagem eu venho autorizar vc em repassar o GM original para ele!
avatar
Lucas_

Mensagens Mensagens : 8
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Josma Sáb Jul 09, 2011 7:57 pm

Bom, minha palavra contra a sua não seria pois tenho todos os extratos, comprovantes de depósitos saques e tudo mais... enfim, mas vou passar o GM para seu primo agora com sua altorização.
Josma
Josma
Admin
Admin

Mensagens Mensagens : 85
Localização Localização : São Paulo
Reputação Reputação : -1

https://progressaopawn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City Empty Re: [CONCLUIDO] [Orçamento] Brasil Extreme City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos